^-^

^-^
Cheguei a pensar então em não insistir mais, disse para mim mesmo repetidas vezes que talvez fosse melhor para nós três que eu saísse imediatamente dali para não voltar nunca mais. Mas qualquer coisa me obrigava a permanecer.

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Me bateu aquela vontade de postar sobre o meu melhor amigo, que é também o meu ex-namorado.

Eu acho que costumo ser mais amiga do que propriamente namorada, é esse o problema. E ele percebeu isso logo quando terminamos; só que perder uma amizade só porque o namoro não deu certo? E todo esse tempo juntos, nada significou? Resolvemos continuar com nossas brincadeiras e intimidades. Mas que mania a desse meu lindo de me mimar durante a briga! Em todas elas ele nunca me ofendeu, e sempre falava “Eu amo você, e só você consegue me irritar. É por isso que eu te amo tanto”. E ele sabia que eu ficava toda bobona
É uma amizade tão gostosa! Daquelas que o seu amigo não fica em cima do muro, pois ele está do seu lado. Perto dele eu me sinto uma pessoa melhor; protegida e segura. Achamos que um amor, sem ser aquele amor de namorar, é inválido. Mas o amor de uma amizade e de um namoro estão na mesma proporção, afinal, isso não é amor de namorado. Mas é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário